Está no ar a nova campanha da Havas para o Vanish líquido – tira manchas da RB (Reckitt Benckiser). A ideia central da campanha foi traçar um paralelo entre a evolução da moda e o progresso necessário nos cuidados com as roupas para acompanhar esse processo.
A campanha é capitaneada por um filme de 15 segundos nas TVs aberta e a cabo, e de 30 segundos para a internet. A equipe brasileira da Havas também criou versões dos filmes para outros nove países de mercados considerados em desenvolvimento para a marca na América Latina, Ásia, África e no Oriente Médio.
O meio digital também ganhou quatro vídeos de conteúdo, estrelados pela apresentadora Chris Flores. A campanha conta com informações da história da moda, de comportamento e estilo, mescladas com dicas de como usar Vanish em diferentes tipos de tecidos e cuidar melhor das roupas. Nos filmes com a Chris Flores, a consumidora pode se inspirar nos looks passados para criar seu próprio estilo, atual e inovador. Nestes conteúdos, a agência utiliza a tecnologia do Canvas do Facebook, que permite ao internauta ter acesso a mais detalhes sobre um produto sem precisar sair da rede social, making off e um ensaio fotográfico que apresenta a evolução da moda até os dias de hoje.
Confira aqui um dos vídeos com Chris Flores:
Ficha Técnica
Agência: Havas Brasil
Cliente: Reckitt Benckiser
Título: Evolução
Produto: Vanish
Vice-presidente de Criação: Marcelo Siqueira
Vice-presidente de Planejamento: Renata Bokel
Diretor Executivo de Criação: Marcelo Torma
Direção de Criação: Alexandre Ravagnani
Criação: Carlos Credie e Claudio Villa
Atendimento: Daniela Keller, Nathalie Balo, Karina Kanashiro, Paula Basso e Flávia Regina
Planejamento: Utymo Oliveira, Ileana Millan e Jullyano Lumi
Mídia: Felippe Sobrinho, Priscilla Epp, Paola Araujo, Cintia Hashimoto, Giuliana Mancini e Mariana Cruz
RTV: Paula Buzzi
Produtora: Bossa Nova Films
Direção: Ale Lucas e Seb Caudron
Produtora de Áudio: Ritmika
Aprovação do cliente: Monica Nascimento, Andrea Cambiaghi e Mariana Bueno