Hands recebe nova estrutura e equipe

André Pires, Joyser Santos, Murilo Manhas e Murilo Franco Juliane Leite, Carolina Rosas, Rafaela Rodrigues e Renata Soares

A Hands anuncia mudanças em sua estrutura e reforça sua equipe de Produtos, Atendimento Comercial, Operações (OPEC), Planejamento e TI. A primeira mudança foi a separação das áreas de Produtos e Operações de Mídia. Na separação, Juliane Leite que antes coordenava o time de Operações e Produtos passa a ser exclusivamente Head de Produtos. “Já estava envolvida com a área, mas agora posso me dedicar integralmente no desenvolvimento de produtos junto com a equipe de TI”, explica Juliane Leite.

Para a função de Head de Operações, a Hands contrata Joizer Santos, que possui passagens pela People, F.biz e MUV. Joizer é formado em Letras, pós-graduação em Métricas e Web analytics pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e MBA em Marketing Digital pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Mudanças ocorrem também no time Comercial. Carolina Rosas que atuava como Gerente Comercial passa a ser Head de Agências. Para o atendimento comercial a empresa abriu 5 novas vagas e já traz dois novos reforços, Murilo Franco e André Pires.

Murilo é formado em Publicidade e Propaganda pelo Mackenzie, irá atender os segmentos de saúde, tecnologia, agronegócio e eletrônicos. Ele está no mercado digital desde 2010, sempre como executivo de contas, passou pelo Climatempo, RBS Digital e Pontomobi.

André Franco que possui 14 anos de experiência no mercado financeiro se juntou ao time para atender o segmento financeiro. Bacharel em Direito na FMU (Faculdade Metropolitanas Unidas) e com MBA em Finanças na FGV (Fundação Getúlio Vargas), passou pelos Bancos Citibank e Santander, em áreas como: Risco de Crédito, Cobrança, Tecnologia & Operações, Produtos & Segmentos e por fim em Planejamento Comercial. Também atuou na gestão de carteiras de clientes na Serasa Experian, comercializando os produtos e serviços da empresa junto ao mercado financeiro.

Na área de Planejamento a empresa anuncia Renata Soares. Com atuação consultiva, Renata contribuirá com a área de produtos, inovação, comercial e criação de novos projetos. Formada em Psicologia, transita entre comportamento humano e a tecnologia. Há cerca de 8 anos, mergulhou no mercado digital, passou pela Fisher, Pontomobi, Safari, Agência Cyrk e Outra Coisa.

Para ajudar a equipe de TI, a  Hands contrata seu primeiro estagiário desde o Spin-off, Murilo Manhas. Ele está cursando Gestão de Tecnologia da Informação, na USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul).