Na última noite, a Hands conquistou o prêmio de Melhor Agência de Live Marketing Ano pela AMPRO Globes Awards – etapa Nacional. Esta é a segunda vez nos últimos três anos que a agência liderada por Marcelo Lenhard leva o título para casa, conquistado também em 2016.
Além de Melhor Agência do Ano, a Hands conquistou também cinco troféus de ouro e dois de prata com os cases “Heineken Block”, “Na Rua H2OH!” e “Heineken The Green Drivers”.
“Ser reconhecida como melhor Agência do Ano pela maior premiação do Live Marketing do Brasil é um grande orgulho para a Hands. Nossa principal vocação é de idealizar projetos sem briefing, com um olhar provocativo analisando tanto o comportamento dos consumidores quanto das marcas. Receber esse prêmio pela segunda vez em três anos é a confirmação de que estamos no caminho certo”, revela o CEO, Marcelo Lenhard.
Os troféus foram conquistados nas categorias:
Melhor Evento – Heineken Block (Ouro)
Melhor Ativação de Marca – Heineken The Green Drivers (Ouro)
Melhor Conceito Criativo – Heineken Block (Ouro) e Heineken The Green Drivers (Ouro)
Melhor Design em Ações de Live Marketing – Heineken Block (Ouro)
Melhor Campanha de Incentivo – Na Rua H2OH! (Prata)
Melhor Operação de Trade Marketing – Na Rua H2OH! (Prata)