Hands amplia sua equipe

0
Vinicius Mendonça e Marcelo Campos

Para integrar o time de OPEC da empresa,  a Hands contratou Vinicius Mendonça. Com formação em publicidade e propaganda na Anhembi Morumbi, o profissional passou pelas agências TV1, J3P e One digital como Media Planner, além de ter ficado por dois anos como account manager do UOL.

Na área comercial, chega Marcelo Campos. Formado pela FAAP em Publicidade e Propaganda, e pós-graduado pela ESPM em Gestão de Negócios em MKT, foi head de planejamento na MTV, onde se tornou executivo de negócios na área comercial, atuando com as grandes carteiras nacionais e mercado internacional. Depois assumiu as atividades comerciais do Grupo Abril, no Rio de Janeiro. Ao retornar para São Paulo, assumiu a gerência comercial de grandes carteiras no Grupo Estadão.

Publicidade

“Estamos satisfeitos com as contratações e continuamos em busca de profissionais experientes que tenham interesse em contribuir pelo amadurecimento do mercado mobile perante as agências e anunciantes”, afirma Sergio Gomes Percope, Sócio-Diretor Geral da Hands.