Hagens anuncia novo Head de Negócios

Grigol formou-se em propaganda e marketing em 2009 e cursou pós-graduação em Gestão de Negócios em 2012, pela ESPM. Desde então, atuou pelas agências Havas, Leo Burnett Tailor Made e CP+B, atendendo marcas como Heineken, Ambev, Fiat, Bradesco, Ferrero, Ajinomoto, Bayer, entre outras. Antes de migrar para as agências, também trabalhou no marketing da Mabe Eletrodoméstico e trade MKT e vendas na Claro Telecomunicação.

Grigol trabalhará com foco em conectar as necessidades de negócios de grandes marcas com as competências da agência. “Ele chega para reforçar nosso movimento de expansão. Buscar novos negócios, e fazer matches com oportunidades de mercado. Por ter bagagem e experiência de grandes contas em São Paulo, atuando em grandes agências, ele sabe enxergar muito bem o que eventualmente as marcas necessitam, por ter essa vivência. Tendo conhecimento destes gaps, consegue fazer esta ponte muito bem para que a Hagens, uma agência do interior, consiga atender um mercado mais amplo, de grandes centros do país”, comenta Clauber Scarparo, um dos sócios e cofundadores da Hagens.

“O que mais vejo de valor na Hagens é a proximidade que o time, que possui uma bagagem incrível, traz para o dia a dia com os clientes. Outro importantíssimo diferencial é ter, dentro de casa, pilares unidos de tecnologia, performance e comunicação. Saber a jornada do consumidor por completo é fundamental para ganhar agilidade na entrega. Hoje, nenhum cliente faz qualquer esforço de marketing sem conseguir medir seu resultado. Trazer às marcas este novo olhar, buscar esta parceria de negócio lado a lado, e ter a certeza de projetar seus resultados de vendas e imagem de marca são características que entregamos”, comenta Grigol.