A Hagens, empresa de estratégias e soluções em comunicação, marketing, tecnologia e criatividade aplicados em business, anunciou a chegada de quatro novos clientes ao seu portfólio. Sediada em Campinas (SP), está em plena expansão e agora passa a contar com as contas da Viação Águia Branca, da plataforma de educação Curseria, da Dotz e da Enforce, que atua na gestão de créditos inadimplentes corporativos e portfólios imobiliários estressados.
Para a Águia Branca, a Hagens fará atendimento da conta em branding, comunicação digital e inovação tecnológica, ajudando a empresa a criar uma estratégia omnichannel, sempre olhando para a performance de todas as áreas.
Com a Dotz, a agência assumiu o apoio no posicionamento de comunicações de mídias e as operações de toda a parte de performance, com estratégias de conteúdos e marketing digital. A atuação será com foco no B2B.
Para a Enforce, o trabalho será voltado à gestão de mídias com enfoque no posicionamento de marca. O foco será em montar a estratégia de lançamento e suporte às vendas dos produtos da empresa, com ênfase na comunicação digital.
Na plataforma de educação Curseria, a Hagens irá cuidar de toda a estratégia digital, CRM e data do portfólio de cursos.
“Oferecer uma comunicação 360 que abrange, ainda, soluções em tecnologia nos posiciona de forma diferente no mercado. Termos a confiança destas marcas, e de outras que já nos acompanham, nos orgulha, mas também traz muita responsabilidade”, celebra Clauber Scarparo, sócio e cofundador da Hagens. “A prova da confiança é nossa média de crescimento anual, de 92%, desde que ‘nascemos’, em 2017. A previsão para 2021 é continuarmos neste ritmo e, para tanto, já contratamos 30 novos profissionais nas áreas de criação, de tecnologia e para os times de desenvolvedores e de mídia”, adiciona.