Hagens adquire agência de tecnologia e concretiza chegada de novo head

A Hagens anuncia a aquisição da agência digital YouthLab, especializada em soluções de tecnologia. Além de fortalecer a área para a qual já possuía ampla expertise, ainda concretiza a chegada do fundador da empresa, Célio Oliveira, para assumir o cargo de Head do setor, bem como incorpora grandes clientes, como a 3M.

Com as novidades, o sócio e cofundador da Hagens, Leo Del Castillo, que também ocupava a posição de Head de Tecnologia, torna-se VP de Inovação. “Era um sonho antigo trabalhar ao lado do Célio. Sua experiência e capacidades são ímpares no mercado. Com a chegada dele, da YouthLab e de seu time, a Hagens fica ainda mais competitiva em solução de alto nível em sistemas, sites e projetos de alta tecnologia”, comenta Del Castillo.
O novo Head de Tecnologia iniciou a carreira como analista/programador C++ para uma empresa que atuava com soluções de softwares para catalogação e manutenção de acervos, incluindo livros e periódicos. Em 2003, fundou, junto com dois outros sócios, a “Escritório Digital”, com a proposta de ser uma fábrica de softwares com foco em tecnologias WEB. Sete anos depois, a empresa passou a se chamar EDInteractive e assumiu o modelo de agência digital, mesmo molde de seu mais recente empreendimento, a YouthLab. Como Head de Tecnologia, trabalhou diretamente em soluções para clientes como Microsoft, Intel, Jonhson & Jonhson, Mattel, Bayer, Acer, Grupo Laureate, 3M, entre outros.

Consigo, Oliveira traz também colaboradores da YouthLab e clientes importantes, como a 3M, por exemplo, cujo foco do trabalho é na manutenção de projetos tecnológicos. “Estou ansioso para unir minha expertise e a do meu time com o excelente trabalho já realizado pela Hagens, a fim de obtermos ainda mais sucesso. Meu objetivo, junto ao novo time, é buscar a excelência em performance nos processos”, destaca Oliveira.