Hack The City, da mcgarrybowen, ganha Emmy Internacional

Criada pela agência mcgarrybowen Brasil em conjunto com a Intel, Fox Lab e YourMama, a série Hack The City conquistou uma estatueta na categoria Melhor Minissérie no Emmy Internacional 2019. A premiação destaca os melhores trabalhos da TV fora do mercado dos Estados Unidos.

Lançada em 2018 e veiculada pela NATGEO, Hack The City narra as trajetórias de artistas desafiados a usar a tecnologia e sua experiência pessoal com o design para potencializar seus projetos artísticos e encontrar soluções para problemas existentes na cidade de São Paulo. A série, composta por quatro episódios, é um projeto de branded content que fez parte da campanha de PC Innovation criada pela mcgarrybowen para Intel. Voltada para os Creators – criadores de conteúdo que exigem cada vez mais performance de seus computadores – a ação teve como objetivo apresentar a 8ª geração de processadores da marca, além da tecnologia OPTANE, que oferece maior e mais rápido poder de processamento às máquinas.

A estratégia de mídia trouxe veiculações nos canais FOX e resultou em mais de 33 milhões de impactos. Nas redes sociais, mais de 24 milhões de impressões e 4.2 mil visualizações completas, de maneira totalmente orgânica no Youtube.

Assista: