A H2Otierra, agência especializada em live marketing, publicidade, trade e healthcare, é a agência contratada pela BRF para organizar evento internacional, no Brasil, com a presença de diretores globais da empresa.
Caberá à agência, a organização do 2º Workshop Internacional de Qualidade, que ocorrerá dia 9 de outubro, no Centro de Inovação da empresa, em Jundiaí (SP). O evento busca sensibilizar os colaboradores e reafirmar a cultura de qualidade da BRF ao redor do mundo.
O evento reunirá cerca de 200 pessoas entre colaboradores das unidades brasileiras e executivos internacionais da empresa de produtos alimentícios, detentora de marcas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. A BRF é uma das dez maiores companhias de alimentos em âmbito global e uma das líderes mundiais em fornecimento de proteínas.
“Sem dúvida, temos um grande desafio pela frente. Nossa expertise em organizar eventos internacionais, no Brasil e no Exterior, será colocada à disposição nesse novo trabalho. Acreditamos que os resultados serão altamente positivos para nós, mas, principalmente, para o cliente”, afirma Ygor Caldeira, sócio-diretor da H2Otierra.