Após processo de concorrência para definição de suas novas agências de publicidade no Brasil, a GWM escolheu a Oliver para cuidar da fatia de social media, que envolve toda a operação de conteúdo em redes sociais e estratégias de marketing de influência. Com isso, a empresa entra para o pool de atendimento à montadora chinesa, que recentemente anunciou novas parcerias com Artplan (criação e mídia offline) e Jellyfish (publicidade digital).
A equipe dedicada da Oliver para GWM contará com a liderança de Elisa Tavares como Business Leader e Paulinho Duarte como Diretor de Conteúdo e Criação. A operação será responsável por toda estratégia e criação de conteúdos em social media, lançamento de produtos, gestão do aplicativo de pós-venda e social listening dos principais canais da marca.
Em relação às estratégias com influenciadores, a Oliver cuidará desde a gestão dos conteúdos, passando por curadoria para escolha dos creators e pelo desenvolvimento de ações táticas.
“Estamos muito honrados com o novo desafio de liderar as áreas de social media e gestão de influenciadores da GWM no Brasil. Nosso principal objetivo é aprimorar a estratégia de conteúdo da marca em diversas redes, buscando continuamente fortalecer a conexão com a comunidade e aumentar o engajamento com nossos seguidores e potenciais consumidores”, conta Luciana Chiesa, Managing Director da Oliver.