sexta-feira, junho 6, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasGUT Network apresenta a GUT Consulting

GUT Network apresenta a GUT Consulting

Depois de lançar com sucesso a GUT Design em 2024, a rede criativa global anuncia sua nova vertical: a GUT Consulting, uma nova prática de consultoria estratégica com alcance internacional. Conhecida pela ousadia criativa, a GUT agora leva essa mesma coragem para o campo da estratégia com o lançamento da GUT Consulting. A nova oferta será liderada por Javier Quintero, Chief Strategy Officer da GUT Buenos Aires, com Mercedes Barusso, Group Strategy Director da GUT São Paulo, à frente do projeto no Brasil.

A consultoria tem o objetivo de ajudar marcas a entenderem seus incômodos, mesmo quando ainda não se sabe exatamente qual é o problema e logo, o briefing, oferecendo assim soluções estratégicas inovadoras que impulsionam o crescimento e a transformação dos negócios. Embora a prática tenha início na América Latina, especificamente em Buenos Aires e São Paulo, em breve será expandida para todos os escritórios da rede: Miami, Toronto, Cidade do México, Los Angeles, Amsterdã, Madri, Nova York e Singapura.

O modelo Inside Out da GUT Consulting permite uma conexão profunda com os principais desafios de cada marca, gerando soluções estratégicas que analisam e transformam. A GUT sempre confiou na intuição para criar, agora, também confia nela para transformar ainda mais marcas e negócios.

“A criatividade sempre foi o nosso diferencial. Mas entendemos que as empresas precisam de insights estratégicos acionáveis muito antes de qualquer ideia, produto ou serviço nascer. E isso geralmente acontece muito antes das agências sequer entrarem em cena. A GUT Consulting nasceu dessa necessidade: resolver os problemas estratégicos mais complexos e criar um efeito multiplicador de resultados positivos”, explica Javier Quintero. Ele acrescentou: “Nosso objetivo com a GUT Consulting é ajudar as empresas a navegar em mercados cada vez mais complexos com soluções inovadoras e acionáveis”.

A liderança regional das novas unidades incluirá Natalia Noya, Chief Growth Officer de Buenos Aires, juntamente com Javier Quintero e Mercedes Barusso. Eles terão o apoio global de Fernando Ribeiro, CSO Global, e Christian Pierre, CIO Global da GUT.

“Não buscamos apenas fornecer respostas – nosso objetivo é oferecer novas formas de pensar e agir, transformando cada desafio em uma oportunidade tangível de crescimento”, comenta Fernando Ribeiro, CSO Global.

Andrea Diquez, Global CEO da GUT, finaliza: “Na GUT, somos conhecidos por nossa abordagem ousada e capacidade de criar ideias que transcendem a cultura. Com a GUT Consulting, estamos levando essa criatividade ainda mais longe, transformando-a em uma ferramenta estratégica que ajuda nossos clientes a tomar decisões mais informadas e gerar impacto significativo nos negócios”.

Este lançamento marca mais uma inovação para a GUT, uma consultoria estratégica capaz de combinar pensamento ousado com soluções práticas e relevantes para o presente e o futuro dos negócios dos clientes.

Artigos relacionados

Novidades