A crescente pulverização dos meios mudou o perfil da produção publicitária e para acompanhar a demanda cada vez maior por vídeos produzidos para plataformas específicas, Guilherme Jahara, CCO (chief creative officer) da F.biz, anuncia o lançamento de novas áreas de produção da agência.
A reestruturação, conduzida pelo publicitário, deu origem a duas unidades: a primeira será dirigida por Iara Demartini, que antes ocupava o cargo de gerente de RTVC da F.biz, que será responsável por produção audiovisual, respondendo também pelos trabalhos de art buyer. A outra unidade, voltada para ações de live marketing e produção gráfica, será liderada por Pablo Fantoni (ex-BFerraz).
“Essas mudanças pretendem fortalecer as entregas e a venda das nossas capacidades técnicas para os clientes, além de melhorar o fluxo de trabalho entre os departamentos”, finaliza Jahara.
As novas áreas de produção da F.biz contarão com o suporte dos estúdios de motion graphics e animação, de finalização gráfica, e de fotografia. A estrutura já existia, mas foi reorganizada de forma a mostrar o domínio de execução da agência, seja em projetos internos ou em artes finais apresentadas aos clientes.