Guilherme Horácio é o novo Head of Media da LOV

A LOV, agência do Grupo Dentsu Aegis Network, anuncia Guilherme Horácio como o novo Head of Media.  Após 11 anos, o executivo deixa a Isobar para liderar a área de mídia, como membro do board executivo da agência comandada por Clineu Junior. “Minha chegada tem como objetivo revolucionar a área de mídia da LOV por meio de uma nova estrutura com foco em gestão de processos, equipe, senioridade,
além de novas abordagens técnicas, de conceitos e alinhados as novas tecnologias” conta Horácio.

Guilherme foi contratado por meio do conceito Liquid Talent, no qual a rede Dentsu Aegis dá oportunidade a seus principais talentos a assumirem cargos estratégicos em outras operações como forma de incentivar seus profissionais a novos desafios e crescimento profissional.

A utilização de dados e novas ferramentas para suportar estratégias de comunicação e a busca por novas plataformas de contato fazem parte do histórico do profissional. “Sempre curioso e ligado em tecnologia, Guilherme busca entender e estudar o comportamento dos consumidores e sua relação com as marcas neste novo cenário” afirma Clineu Junior, presidente da LOV.

Com mais de 18 anos de experiência profissional em diversos setores e empresas, como Avon, Bunge Fertilizantes, RMB – Bestfoods Brasil, Guilherme ingressou na publicidade em 2004 na AgênciaClick hoje, Isobar Brasil. Em sua carreira conquistou diversos prêmios, como: Prêmio de Mídia Folha/UOL 2011 com a Campanha de Lançamento do Novo Uno para a FIAT; 2º colocado no Prêmio de Mídia Folha/UOL 2015 com a Campanha Vem pra Rua para a FIAT, entre outros.