Depois de oficializar a abertura do escritório em São Paulo em março deste ano, a Guia Marketing, agência de live marketing, há dez anos no mercado, anuncia a conquista das contas de Renault e Nissan, além do projeto Grandes Encontros para Eldorado/Estadão.
A conquista é fruto de uma concorrência entre cinco agências e faz parte do projeto de expansão planejado para São paulo. A Guia será responsável pelo atendimento, planejamento e execução de eventos ligados as áreas de marketing e comunicação corporativa da Renault e Nissan. Entre os primeiros trabalhos estão as ativações de lançamento do Nissan Kicks nos aeroportos do Rio de Janeiro e São Paulo, usando interatividade para apresentar o veículo aos passageiros.
Já para a Eldorado/Estadão, a agência vem conduzindo o projeto “Grandes Encontros”, que reúne em um bate-papo nomes importantes da música e do esporte brasileiro. São seis edições que acontecem de maio a agosto.
Para atender a nova demanda, a Guia está ampliando a sua equipe em São Paulo e ainda conta com o suporte dos escritórios de Belo Horizonte e do Rio de Janeiro. A operação paulista é comandada pelo sócio Renato Villamarim e pela diretora de novos negócios, Bia Bahia.