Entrou no ar ontem, 24 de julho, no intervalo do Jornal Nacional, a campanha de lançamento da nova linha do Ford Ka 2019, que apresenta todas as novidades das versões FreeStyle, hatch e sedã. Com a assinatura “Nova linha Ka. Seja qual for sua família, existe sempre um Ford Ka para você”, o filme criado pela GTB e produzido pela Paranoid relaciona as diferentes versões do modelo com as várias famílias que cada pessoa tem, explorando ainda atributos como design e equipamentos.
A produção mostra momentos de interação na vida de uma garota e suas famílias: a de sangue, do futebol, do trabalho, da praia, do teatro e até dos amigos que estão distantes. Vivendo diversas situações cotidianas, a mensagem da campanha é a de que, apesar das diferenças, as famílias são unidas pelo sentimento de amor, proteção e é nelas que está a confiança para escolher os caminhos da vida.
“O Ford Ka 2019 tem uma oferta de versões inteligente criada para atender os diferentes perfis dos consumidores de veículos de entrada. A campanha busca ressaltar a versatilidade da linha, capaz de agradar as diferentes famílias que fazem parte da vida de cada um”, afirma Andre Leite, gerente de Comunicação de Marketing da Ford.
A comunicação completa inclui ações de mídia com peças em TV, digital, out of home (mobiliário urbano) e ativações Mirriad nos canais Globosat, além das redes sociais proprietárias Ford.
Assista ao filme:
Ficha Técnica:
Título: Família
Agência: GTB Brasil
Cliente: Ford Motor Company
Produto: Ford KA
Criação: GTB
Atendimento: Daniel Baena, Martin Zucchini, Rodolfo Luz, Valeria Coutinho, Rodrigo Gambassi, Beatriz Altafini, Rodrigo Gercke
Atendimento CRM e Social: Paula Peres, Caio Garletti, Andrea Barreto e Daniela Lima
Mídia: Rafael Amorim, Marcelo Marujo, Livia Lanzoni, Carolina Candil, Camila Carvalho, Ana Takahashi
Planejamento: Dorian Dack, Caio Costa, Andre Katayama, Renata Marques, Laisa Nascimento, Fernando Takey, Mariana Brizola, Ariane Kopk.
Analytics: Vivian Yatabe, Fernanda Fofonca, Bruna Dias, Carlos Serbino, Walter Dias, Vitor Marini, Leonardo Cruz, Paloma Madanelo.
Projetos: Patricia Silvestre, Priscilla Ibrahim, Marcos Rodrigues, Nubia Milanezi, Nicole Canesin
Conteúdo de Social Media: Eliza Bianchezi
Social CRM: Erika Morais, Tiago Vieira e Rodolfo Natal
Insights/Monitoramento: Bruce Vital, Rodrigo Lima, Savana Azolini e Raphael Ramos.
Aprovação cliente (Regional): Ricardo Flammini, Marcelo Ramos, Andrea Colpas
Aprovação cliente (Local): Antonio Baltar, Maurício Greco, Andre Leite, César Caramico
Produtora: Paranoid
Diretor: Mariana Youssef
Produção executiva: Egisto Betti
Direção de fotografia: Pedro Cardillo
Direção de Arte: Gisele Muller
Atendimento: Marcel Weckx
Montagem: Rodolpho Ponzio
Pós-produção: Atomo VFX
Finalização: Luiz Bicudo
Produtora de som: Supersonica
Produção: Antonio Pinto, David Bessler
Atendimento: Tatiana Nascimento