A Brand Union, agência do grupo global WPP amplia sua atuação no Brasil, por meio da aquisição e participação majoritária da Epigram, agência paulista de comunicação e branding. De imediato, a Epigram, fundada em 2004 pelos sócios Marcelo M. Bicudo e Daniel Lifschitz, estará sob o guarda chuva da Brand Union Americas.
Bicudo e Lifschitz continuarão a liderar a operação no Brasil, que conta com cerca de 60 profissionais, e reportarão a Toby Southgate, CEO Americas. “O Brasil é um mercado-chave para os clientes que estão olhando para as tendências emergentes e para as mudanças de comportamento de consumo. É berço da criatividade e de um pensar estratégico. Nesse sentido, Marcelo e Daniel têm construído um time de classe mundial, com excelente reputação e nós realmente estamos entusiasmados para recebê-los na Brand Union. Teremos a grata satisfação em aprender uns com os outros, não restando dúvidas de que os nossos clientes serão todos beneficiados”, explica Toby Southgate, CEO Americas, Brand Union.
Simon Bolton, CEO global da Brand Union and FITCH Group, comenta a aquisição. “Nós conhecemos e trabalhamos com Daniel e Marcelo em vários clientes nos últimos anos, tais como Heineken, Reckitt Benckiser, Sony e HSBC. Eles são profissionais de classe internacional com um grande negócio e uma cultura fantástica. Estamos orgulhosos em recebê-los em nosso grupo”, disse.