Iniciando as comemorações dos seus 25 anos, a V3A dá mais um importante passo rumo ao futuro. O grupo anunciou a abertura de stock options, modelo que permite que colaboradores seniores se tornem sócios, colaborando para a horizontalização de tomadas de decisão. Os primeiros profissionais que aderiram ao programa de SOPs foram oficialmente apresentados em eventos nas sedes de São Paulo e Rio de Janeiro.
Juntam-se ao quadro societário da V3A Andrea Monteiro, Head de Negócios, Daniel Malachias, Head de Patrocínios, Fabritzia Piasenski, Head de Negócios, Leonardo Chiabai, Head de Negócios, Lidia Pessoa, Head de Negócios e Lincoln Chaves, Diretor de Negócios. O programa de SOPs utiliza como critérios para a seleção de candidatos o tempo de casa e a posição do profissional no plano de cargos e salários.
“A V3A é mais do que um grupo de empresas, é a união de pessoas conectadas pelo mesmo propósito. Incentivar essas pessoas e reconhecê-las por seu papel em nossa história é um compromisso que assumimos e que tem inspirado algumas iniciativas recentes, como a abertura de stock options”, conta Marcos Rosenthal, CEO da V3A.
A V3A tem percorrido um longo caminho desde o anúncio de sua reestruturação, em 2021, quando inaugurou sua nova sede em São Paulo e dividiu sua atuação em dois pilares: On Demand e Ventures. Desde então, dentro do pilar ON DEMAND, a empresa conquistou ou renovou contratos de Live Marketing com uma gama de clientes de diversos setores da economia brasileira, como Petrobras, Chevrolet, Monster, Prudential, L’Oréal, Samsung, Globo, Oi Vibra, Senac, Scania, E&Y, GSK, Scanntech. Além disso, adquiriu a Road, agência de marketing digital com clientes renomados como Multiplan, Nestlé, Vtex, Limppano e Golden Cross.
Já no pilar Ventures, vem investindo na diversificação de ativos e áreas de atuação. Além da aquisição da 213 Sports, agência de Marketing Esportivo do Grupo e do lançamento da GTG (Good to Game), agência de games e eSports do grupo, responsável por conectar marcas ao universo gamer através de experiências únicas, Victor Vocos, CEO da V3A, promete novidades em breve: a terceira vertical, cultura e música, vai ganhar nome próprio e se tornar a quinta empresa do ecossistema V3A.
“Ampliar as áreas de atuação faz parte do nosso plano de expansão. Criar experiências inovadoras e conexões genuínas entre pessoas e marcas gerando ativos através das nossas marcas proprietárias é o que une todas as iniciativas do grupo, seja no universo de live marketing, comunicação digital, esportes, games ou cultura”, explica Victor Vocos.
A estratégia de oferecer stock options para colaboradores é uma das inovações que a empresa anuncia prestes a completar 25 anos. Outras ações estão previstas para celebrar este marco importante na história do grupo e reafirmar seu compromisso com a inovação e diversidade.