sexta-feira, dezembro 5, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasGrupo SkillOnNe é o novo cliente da Grey Brasil

Grupo SkillOnNe é o novo cliente da Grey Brasil

Sentados, da esquerda para a direita: André Gola (ECD da Grey Brasil), Priscilla Telles (Head de Novos Negócios e Clientes da Grey Brasil), Décio Soares (Head de Marketing Brasil da SkillOnNet) e Manir Fadel (CEO e CCO da Grey Brasil). Em pé, da esquerda para a direita: Mariana Pagano (Head de Estratégia e Dados da Grey), Andrea Carneiro (Diretora Grupo de Contas da Grey), Felipe Oliveira (PMO da Grey)

O Grupo SkillOnNet, operadora global de entretenimento digital com atuação em 17 países, é o novo cliente da Grey Brasil. A agência passa a ser responsável pelas estratégias de comunicação da empresa no país e estará à frente das campanhas criativas das marcas PlayUZU e BacanaPlay, ajudando a reforçar a presença e o posicionamento das duas plataformas no mercado brasileiro.

“O Brasil é um mercado estratégico para a SkillOnNet, e acreditamos que a parceria com a Grey será fundamental para acelerar nosso crescimento e consolidar PlayUZU e BacanaPlay como marcas cada vez mais relevantes e próximas do consumidor”, afirma Décio Soares, Head de Marketing da SkillOnNet no Brasil.
“É uma grande satisfação para a Grey receber a confiança da SkillOnNet. Nosso compromisso é criar ideias que façam diferença e ajudem a construir marcas fortes, que conversem de maneira autêntica com os consumidores. PlayUZU e BacanaPlay têm enorme potencial de crescimento no Brasil e estamos entusiasmados em fazer parte dessa jornada”, declara Manir Fadel, CEO e CCO da Grey Brasil.
Com a nova parceria, a Grey somará forças ao trabalho já realizado nacionalmente pela agência de mídia Pipol, ampliando a integração entre estratégia, criatividade e performance, e fortalecendo a comunicação 360º do grupo no Brasil ao unir inteligência de mídia e ideias criativas de alto impacto.
Artigos relacionados

Novidades