Dentro do propósito de compartilhar conteúdos e experiências com o mercado, o Grupo RBS vai apresentar a investigação The Communication (R)Evolution (TCR) no Mix de Mídia, evento promovido pelo Grupo de Mídia do Rio de Janeiro, e no Talent Digital Minds, organizado pela agência Talent, em São Paulo. A diretora-geral de Inovação e Linguagem da RBS e responsável pela direção do TC(R), Flavia Moraes, é quem vai conduzir os painéis nas duas cidades, no começo de março. As apresentações dão início a um ciclo de compartilhamento do estudo para o mercado nacional.
No Rio de Janeiro, o evento está marcado para o dia 5 e deve contar com uma plateia de 150 pessoas. A entrada é franca, e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail inscricoes@grupodemidiarj.com.br. Um dia antes, a investigação será dividida com a equipe da Talent e clientes, num total de 40 convidados, no auditório da agência, em São Paulo. A apresentação terá duração de uma hora e, assim como na capital carioca, será aberta a perguntas.
“O compromisso do Grupo RBS com os entrevistados e com o próprio conteúdo é de que o estudo seja compartilhado o maior número de vezes possível. Nossa intenção é levá-lo para além do sul do país. O grande valor desse trabalho é poder torná-lo acessível a todos. É importante que ele não fique na prateleira. Trata-se de um documento histórico sobre o momento que estamos vivendo no mundo. Extrapola o ambiente da corporação e passa a ser um termômetro sobre o que está acontecendo a partir de comportamento”, ressalta Flavia Moraes.
Serviço:
O que: Talent Digital Minds
Onde: Auditório da Talent (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1455, São Paulo-SP)
Quando: 4 de março
Programação:
- 9h30 – Café da manhã
- 10h às 11h – Apresentação Flavia Moraes sobre TC(R)
- 11h às 11h30 – Perguntas
O que: Mix de Mídia
Onde: Centro Empresarial Rio Edifício Argentina (Praia de Botafogo, 228, Rio de Janeiro-RJ)
Quando: 5 de março
Programação:
- 8h30 – Início
- 8h30 às 9h – Welcome Coffee
- 9h às 10h – Apresentação Flavia Moraes sobre TC(R)
- 10h às 10h15 – Debate com moderador entre representantes de veículos, anunciantes e agências
- 10h15 às 10h45 – Perguntas