O Grupo Rái anuncia a conquista da conta do Shopping Pátio Paulista, empreendimento da Brookfield Shopping Centers, antiga Brascan Shopping Centers, uma das maiores empreendedoras e administradoras de shopping centers do País.
Após concorrência, que envolveu a participação de outras cinco agências de comunicação, o Grupo Rái do CEO Fábio Burg, assume a conta. A conquista é resultado de um trabalho de planejamento entre as empresas do Grupo. “Exploramos uma nova forma de pensar o negócio e a marca, criando uma estratégia de comunicação que reposicionasse o Shopping Pátio Paulista no mercado”, comenta o executivo.
Para atender a nova conta, foi elaborado um projeto que resgatasse a essência do shopping e o transformasse em uma extensão da cidade, que se destaca pela pluralidade de pessoas, estilos, programas culturais e pelos negócios. “Criamos também uma plataforma que vai construir uma relação contínua entre o Pátio Paulista e as pessoas, transformando o espaço em uma curadoria local, que vai revelar tudo o que a cidade tem para oferecer”, complementa Burg.
A estratégia de planejamento foi idealizada também pela Awaken, nova empresa de inovação do Grupo Rai, que tem como diretor Leandro Mendes. A conta será atendida pela Rái Advertising, pelo núcleo de Ana Peixoto.