A nova campanha institucional da Simmetria Ambienti leva para as ruas da cidade a imagem de sofisticação e beleza da marca e de seus itens. Veiculada até o final do ano nos intervalos das demais campanhas da Simmetria Ambienti, a campanha é composta por anúncios para revista, painéis de mídia exterior, material para o PDV e posts para as redes sociais.
“Neste ano, reforçamos o conceito de sofisticação e elegância da marca. Para isso, exploramos peças com design único e diferenciado, exatamente o que os clientes da loja desejam”, explica Christine Brum, diretora de atendimento de Grupo de Contas do Grupo OM Comunicação Integrada.
Ficha Técnica
Direção de Atendimento: Christine Brum
Atendimento: Ana Gabriela Góes e Tainan Almeida
Direção de Criação: Renato Cavalher
Redator: Alexandre Catarino
Diretor de Arte: Luis Bacellar
Mídia: Priscila Leopoldino e Márcia Mink
Cliente: Edson Marochi, Maristela Campagnaro Bubniak, Jozeli Torezin