sexta-feira, novembro 15, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasGrupo NexCom anuncia a chegada de Pedro Lara ao time

Grupo NexCom anuncia a chegada de Pedro Lara ao time

Profissional assume a posição de head de Publicidade na holding a partir deste mês.

O Grupo NexCom, holding formada pelas agências PUB e Fato Relevante, anuncia a chegada de Pedro Lara ao time na posição de head de Publicidade. Lara tem mais de 18 anos de carreira, é publicitário, formado pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e pós-graduado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Com experiência nas áreas de atendimento e planejamento, o profissional tem passagem por agências de publicidade, marketing de incentivo e relações públicas, nas quais trabalhou para clientes como JBS/Friboi, Samsung, Folha de S.Paulo, Apae-SP e General Motors, entre outras empresas.

“Estou muito feliz com o novo desafio. O modelo de negócios das agências de comunicação está mudando com muita rapidez. Clientes buscam criatividade alinhada à solução das entregas e aos objetivos de negócios. Com certeza, vamos garantir isso com o olhar conjunto de todas as frentes de atuação da holding”, afirma o publicitário.

Hoje, o Grupo NexCom é o quinto maior entre as empresas de capital nacional, com faturamento de R$ 21 milhões em 2021, e mais de 160 profissionais. Para Ricardo Bonatelli, CEO e sócio-fundador da PUB, a chegada de Lara vem somar ao propósito das agências de reunir criatividade, conhecimento e expertise aos negócios dos clientes.

“Temos como premissa trabalhar com equipes sêniores, as quais somam, de fato, à estratégia das nossas operações e, principalmente, às soluções integradas dos nossos atendimentos. Já temos um forte reconhecimento nas áreas de PR e Digital, agora, buscamos avançar – ainda mais – na nossa parte criativa com o olhar atento do executivo”, comenta Bonatelli (Bona), que fundou a PUB em 2017.

Alcides Ferreira, CEO da Fato, destaca a importância da entrega de uma comunicação 360ᵒ aos clientes, integrada e de forma personalizada. “A NexCom assume, cada vez mais, um posicionamento focado na elaboração de estratégias que integram Publicidade e Digital, além do PR, com imprensa e marketing de influência. Nossos talentos nos movem. Trazer um reforço deste porte ao time mostra como estamos evoluindo, a passos largos, e no caminho certo”, finaliza Ferreira, ex-diretor de comunicação da BMF&BOVESPA.

Artigos relacionados

Novidades