Grupo Momentum tem nova presidente no Brasil

O Grupo Momentum anuncia sua nova liderança no Brasil: Maria Laura Nicotero, até então vice-presidente do Grupo Meio & Mensagem, assume a presidência a partir do dia 8 de setembro. A profissional, que debuta no universo de agência, será responsável pela operação do grupo em São Paulo e no Rio de Janeiro, e se reportará a Kevin McNulty, presidente de mercados internacional da Momentum Worldwide.

“Estou muito feliz e motivada com esse novo desafio. Será um orgulho trabalhar com um time tão talentoso para marcas tão importantes, ainda mais tendo em vista o projeto das Olimpíadas 2016”, diz Maria Laura. Entre os clientes atendidos pela Momentum estão Nissan, Bradesco, Senac, Nextel e Microsoft.

“A chegada da Maria Laura dá início a uma excitante nova fase não apenas na agência, como no mercado. Dada suas qualidades de liderança, incansável energia, relacionamentos-chave e paixão pela inovação, estou seguro de que ela será uma visionária da ação, com impacto positivo nos negócios de nossos clientes e na indústria como um todo. Ninguém entende o cenário mais amplo e o futuro da nossa indústria como a Maria Laura, já que ela passou anos contando a história da nossa indústria. Será interessante ver como ela escreverá de maneira mais ativa o próximo capítulo dessa estória. Esse é o começo de grandes coisas para a Momentum Brasil e o negócio de criar experiências”, diz McNulty

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de comunicação e hotelaria, Maria Laura esteve nos últimos 15 anos à frente da direção operacional do Grupo Meio & Mensagem, sendo responsável entre outras atividades pelo desenvolvimento multiplataforma da editora, bem como por seus eventos proprietários.

Antes de se unir à empresa editorial Maria Laura trabalhou na indústria hoteleira no Brasil, Espanha, Suíça e França.