domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAgência Grey anuncia conquista do Grupo Hinode

Agência Grey anuncia conquista do Grupo Hinode

A Grey, agência comandada por Marcia Esteves e Rodrigo Jatene, anuncia a conquista de mais um importante cliente: o Grupo Hinode. Depois do processo de concorrência, que envolveu oito agências, durante dois meses, a companhia passa a compor a carteira de clientes da Grey, ao lado de outras 16 contas conquistadas este ano. O Grupo Hinode, que há 29 anos atua nos segmentos de beleza e bem-estar, entrega à agência sua comunicação institucional e estratégica.

“A Grey vive o melhor ano de sua história no Brasil e o Grupo Hinode vem para coroar este momento especial que estamos vivendo. Estamos muito honrados e felizes com esta conquista. É um prazer imenso trabalhar com uma companhia que é uma potência de negócio e valoriza toda a sua rede: consultores, fornecedores e parceiros. Os valores do Grupo Hinode vão diretamente ao encontro do que acreditamos e praticamos na Grey e temos certeza de que esta parceria será incrível”, comenta Marcia Esteves, Co-Presidente da Grey Brasil.

“O Grupo Hinode cresceu de forma completamente orgânica, por meio do boca a boca de nossos milhares de consultores, que divulgam os benefícios dos produtos e as vantagens de fazer parte da empresa. Chegou a hora de expandir nossa comunicação. Neste ano, nossos investimentos se concentraram em eventos, merchandising na TV Globo, lançamento do Canal Universo da Cris e patrocínio esportivo, com o time de vôlei Hinode Barueri, sob o comando do técnico José Roberto Guimarães, e equipe HND, no Rally dos Sertões. Agora, vamos dar um novo passo e escolhemos a Grey como parceira nesta etapa”, Alessandro Rodrigues, Vice-Presidente de Marketing do Grupo Hinode.

Com um modelo de venda direta inovador, o Grupo Hinode é uma empresa 100% brasileira, sólida e em crescimento, prestes a completar 30 anos em 2018, com produtos de beleza e bem-estar, com as marcas Hinode e HND. Com mais de 500 itens em catálogo, tem em seu portfólio produtos entre cosméticos, maquiagem, higiene pessoal, bem-estar e perfumaria (carro-chefe da marca, que trabalha com importantes casas de fragrâncias internacionais). Além disso, atua na formação e desenvolvimento da sua rede de consultores e distribuição de produtos por meio do modelo de franquias.

O lançamento da primeira campanha assinada pela Grey está previsto para o primeiro semestre de 2018.

 

Artigos relacionados

Novidades