O Grupo FSB completou a compra da Giusti Creative PR, iniciada há dois anos, em mais um passo dentro de sua estratégia de consolidação do mercado. A partir de agora, a Giusti passa a ser uma empresa 100% pertencente ao Grupo FSB.
Com isso, Edson Giusti, fundador da agência, passa a fazer parte do grupo de sócios-controladores da companhia, fundada por Francisco Soares Brandão e que hoje tem Marcos Trindade como seu CEO. Dessa forma, ele deixa o comando da Giusti e seu foco passa a ser no time de contas públicas da agência, trabalhando em parceria com os sócios Renato Salles e Gabriela Wolthers.
Para seu lugar no posto de CEO da Giusti Comunicação, a agência está destacando Rodrigo Pinotti, que chegou à FSB há 3 anos e vinha atuando como sócio-diretor da agência em São Paulo. Marcelo Montenegro e Paula Barcellos, demais sócios-diretores da agência, assumem a carteira remanescente de Pinotti na FSB.
A Giusti, com sede em Pinheiros (São Paulo), conta hoje com cerca de 100 pessoas no time e uma carteira de aproximadamente 40 clientes, entre eles Grupo SBF, Alpargatas, Positivo Tecnologia, Syngenta, Playstation, Centro Paula Souza, Protege e LaLiga. Ainda no ecossistema do Grupo FSB estão a própria FSB Comunicação, a Loures Comunicação, a F5 (focada em startups), a consultoria de ESG Beon, o Instituto FSB Pesquisa, a plataforma de conteúdo Bússola, a consultoria de relações governamentais Seta e a JOTACOM, agência de mídia e criação.