quinta-feira, abril 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasGrupo Four Midia transforma marmitex em mídia para campanha da Votorantim

Grupo Four Midia transforma marmitex em mídia para campanha da Votorantim

Em campanha desenvolvida pela agência Futuri para divulgar a marca Votorantim, o Grupo Four Midia personalizou marmitex e botijões de gás, transformando-os em mídias alternativas. Foram mais de 21 mil marmitex distribuídos em 42 restaurantes próximos a construções de pequeno porte e 24 mil tags aplicados nos botijões de distribuidoras de gás de 7 cidades das regiões sul, sudeste, nordeste e centro-oeste do Brasil.

A campanha acontece em Curitiba, Londrina, São Paulo, Campinas, Fortaleza, Recife e Goiânia e estima-se que atinja diretamente cerca de 100 mil pessoas.

Para distribuir os marmitex, o Grupo Four Midia conversou com os trabalhadores das obras de pequeno porte, nos bairros escolhidos para a campanha e identificou os restaurantes em que eles almoçam.  Em seguida ativou estes restaurantes, distribuindo os marmitex personalizados e impactando todos da obra com a mídia inovadora.

De acordo com Meyer Nigri, diretor executivo do Grupo Four Midia, a campanha para a Votorantim demonstra a proposta da empresa de desenvolver novas mídias que contribuam com o sucesso das campanhas de seus clientes. “Transformar os marmitex e os botijões em mídia, muito além de causar surpresa, que sempre foi a nossa proposta, foi literalmente entrar na casa das pessoas e nas construções, e aproximar a Votorantim do seu público de maneira inusitada e confiante”, declara o diretor. ​

As mídias escolhidas conseguem engajar o público diretamente dentro da zona de conforto, em casa ou no ambiente de trabalho. “A proximidade e a confiança que as pessoas demonstram aos entregadores de gás fortaleceu ainda mais a mensagem da campanha”, completa Meyer.

A campanha foi planejada pela agência Futuri e a sugestão das mídias, impressão e ativação dos estabelecimentos em todas as cidades foram do Grupo Four Midia.

De forma inovadora, as ações e as mídias do Grupo Four Midia são criadas e personalizadas de acordo com a necessidade e o conteúdo de cada campanha, e completas desde a escolha do ambiente para a veiculação até a qualidade da impressão, produção e entrega final. Por meio de surpresas e interações divertidas, elas criam uma comunicação direta e aproximam as marcas do seu público de interesse.

Artigos relacionados

Novidades