O Grupo Four Midia inaugura nova sede em Nova Iorque para atender o mercado publicitário americano. A filial funcionará como a unidade de negócios internacionais e irá mesclar mídias personalizadas e ações de experiência de marca com soluções de branding específicas para os Estados Unidos.
Após constantes visitas na cidade e a experiência adquirida fora do Brasil nos últimos anos, os empresários Meyer Nigri e Leo França estudaram as necessidades do mercado internacional e decidiram levar as ações inovadoras e a experiência do Grupo Four Midia para os Estados Unidos.
“Temos um relacionamento muito fértil com as marcas multinacionais que possuem negócios no Brasil. Como buscávamos atender novos mercados, identificamos que essa seria a melhor estratégia para agregar nossos serviços ao mercado americano”, declara Meyer Nigri, diretor executivo do Grupo.
A equipe internacional já vem tocando novos projetos com os clientes da Big Apple e negocia a primeira veiculação em caixas de pizza para o cliente Fórmula Indy. As mídias serão personalizadas com os carros que participam da competição para que os consumidores possam coleciona-los.
Mas os planos do novo escritório vão além de mídias de ativação. “Nova Iorque abriga as sedes das grandes empresas internacionais e oferece a tecnologia necessária para realizar nossas ativações. O próximo passo é desenvolver ações de experiência de marca específicas para os Estados Unidos”, adianta Meyer, reforçando que o foco do Grupo Four Midia é unir publicitários brasileiros e americanos para desenvolver cases baseados em soluções inteligentes e customizadas.
No Brasil, o escritório paulistano já opera como um hub de publicitários. Localizado em frente ao Parque Ibirapuera o pub do Grupo Four Midia recebe profissionais renomados de agências, veículos e anunciantes, que se encontram diariamente em almoços e happy hours para estreitar relacionamento e compartilhar experiências.