terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasGrupo Duo&Co conquista conta da Altenburg

Grupo Duo&Co conquista conta da Altenburg

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co, anuncia a conquista da conta da Altenburg, marca líder em têxteis para casa e decoração, que conta com travesseiros, edredons, colchas, protetores, jogos de cama e toalhas em sua linha de peças. A parceria, que vem sendo prospectada desde o início deste ano, tem como objetivo impulsionar as vendas no e-commerce e fortalecer a presença digital da empresa sediada em Blumenau (SC).

Se apropriando do seu histórico de atuação no marketing digital, o Grupo Duo&Co aplicará sua expertise para a Altenburg em SEO, mídia paga, redes sociais, e-mail marketing e produção de conteúdo, visando desenvolver uma estratégia 360°.

“A Altenburg é referência nacional quando se fala em produtos têxteis para casa e há muito tempo mantemos conversa com o time de marketing sobre oportunidades. A gente sabia que, hora ou outra, estaríamos juntos. Estou muito feliz e honrado de ter em nosso portfólio uma empresa com tamanha representatividade de mercado”, afirma João Brognoli, fundador do Grupo Duo&Co.

Ainda segundo Brognoli, o projeto contará com a  expertise das sete agências do Grupo Duo&Co. “Nossa força reside na colaboração entre diferentes áreas e talentos. Só assim conseguimos criar uma sinergia que potencializa os resultados. Em um mercado tão acirrado, essa união é extremamente importante para desenvolvermos campanhas impactantes e eficazes”, argumenta. “Estamos preparados para alçar a Altenburg a novos patamares no ambiente digital, utilizando nossa abordagem integrada e estratégica”, complementa.

Com mais de 100 anos de tradição e um faturamento anual superior a R$ 600 milhões, a Altenburg comercializa mais de 1,4 milhão de produtos por ano. A empresa busca agora consolidar sua liderança também no ambiente digital, aproveitando o crescimento exponencial do e-commerce no Brasil, que deve movimentar mais de R$ 205 bilhões até o final de 2024, segundo dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm).

Artigos relacionados

Novidades