O Grupo Doc.Sync celebra a conquista de mais um cliente de peso em 2019: a montadora JAC Motors, número um em exportações na China, presente em mais de 100 países, e no Brasil representada pelo Grupo SHC. Estão a cargo do grupo a estratégia de posicionamento da marca, a atuação da montadora nas redes sociais, o desenvolvimento de campanhas de geração de leads e o trabalho de consultoria e acompanhamento de call center, com foco em performance.
“Para nós, a gestão de toda a cadeia de conversão é mais importante que apenas gerar lead ao menor custo possível, porque no final do dia, a real métrica de resultado é custo por venda, que inclui não só comunicação, mas também toda a estrutura necessária até a venda efetiva”, afirma Bettina Prata, sócia-diretora e responsável pela área comercial.
O conhecimento na gestão de todo processo, que inclui a integração de dados para acompanhamento de resultados just in time, tem sido um dos principais atrativos aos novos clientes do grupo. Composto pelas agências Doc.Sync, localizada nos Jardins, em São Paulo, e Propague Doc.Sync, de Florianópolis, o grupo vem se destacando pela autenticidade de seus conteúdos e performance de suas campanhas, em uma operação 100% nacional.
Entre os principais modelos da JAC Motors comercializados pelo Grupo SHC em solo brasileiro estão: o T40, o T50, o T80, o VUC V260 e o iEV 40, primeiro modelo 100% elétrico da JAC no país. Para o segundo semestre são esperados mais modelos elétricos, o que fará da JAC Motors a primeira montadora a contar com toda uma linha 100% elétrica.