O Grupo CAOA, maior conglomerado de distribuição e produção de veículos da América Latina, decide entregar sua conta publicitária à Pullse, agência especializada em varejo do Grupo Dreamers, maior grupo de comunicação e entretenimento 100% brasileiro, que detém operações como Dream Factory, Convert, Artplan, entre outras. A marca optou por fazer essa transição em busca de uma agência com um drive de inovação e geração de negócios.
A CAOA CHERY nasceu em novembro de 2017 de uma parceria entre a CAOA e a CHERY, que deu início a uma nova montadora 100% nacional. No final de agosto, a empresa anunciou investimentos de R$ 3 bilhões nos próximos cinco anos para ampliar a produção na planta de Anápolis (GO) dos veículos da marca Chery, principalmente do SUV Tiggo 5X, o que irá demandar a contratação de 800 funcionários. Os investimentos também serão alocados em novos veículos, manufatura, marketing e pós-venda, bem como no crescimento da rede de concessionárias.
O plano da montadora é consolidar a fabricação dos carros híbridos e elétricos da marca Caoa Chery, incluindo os produzidos em Goiás e os importados da China. Em novembro de 2020, a empresa já havia feito um aporte de R$ 1,5 bilhão na mesma fábrica de Anápolis.
“Somos a montadora que mais cresce no Brasil porque inovamos e investimos sempre como nenhuma outra. Somos, também, a primeira montadora brasileira a eletrificar toda sua linha de veículos”, diz Roberto Pedrosa do Grupo CAOA. “A chegada do Grupo Dreamers, através da Pullse, será o combustível que precisamos para continuar nossa jornada de crescimento e ganho de market share no mercado automotivo, sempre oferecendo os melhores produtos e serviços dentro de uma cultura de inovação que busca identificar e atender as necessidades dos brasileiros, o povo mais apaixonado por carros no mundo. Encontramos na Pullse a agência ideal”, acrescenta Pedrosa.
“Vivemos um momento especial com a chegada de anunciantes potentes como Grupo Casas Bahia e o Grupo CAOA. Temos investido fortemente em tecnologia e inovação a fim de acelerar os resultados das nossas marcas. Essa conquista é um marco que deixa clara nossa vocação de sermos aliados dos clientes para contribuição na geração de negócios”, celebra Allan Barros, sócio e CEO da Pullse, com mais de 25 anos no mercado de varejo e comunicação.