O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento de TAKIS, um salgadinho de sabor intenso e surpreendente, e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação de TAKIS nas redes sociais brasileiras.
Vale lembrar que TAKIS já acumula um enorme sucesso em países como Estados Unidos da América, Canadá, México, Portugal entre tantos outros.
Por aqui, toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.
Marina Tumolo, diretora de operações da FRI.TO, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio do grupo Bimbo Brasil para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS, um produto intenso, impactante e diferenciado no mercado. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.”
@somosfrito
#juntossomosfortes
@takisbr