A The Group Comunicação, uma das maiores agências de live marketing do país, amplia seu quadro de colaboradores para atender a demanda de novos projetos e o crescimento orgânico da empresa. Ao todo, 11 novos profissionais das áreas de criação, produção e atendimento foram contratos neste primeiro trimestre.
“2014 está sendo um ano atípico, pois começamos com um ritmo bastante acelerado nas áreas de projetos e novos negócios. Esta movimentação é um reflexo do novo momento econômico do Brasil, principalmente, com a realização de grandes eventos como, por exemplo, ações pré-Copa do Mundo, principalmente para marcas que não patrocinadoras do evento”, diz Fernando Guntovitch, sócio fundador da The Group Comunicação e chairman da Worldwide Partners (WPI) – maior grupo de agências independentes do mundo.
A área de Criação da The Group agora conta com o redator Antonio Tuna e a estagiária Natalia Reinig Toni; o núcleo de Multimarcas & Projetos Especiais com o produtor Marcelo Kesselring; e para o atendimento de Novos Negócios foi contratada a Bruna Santana Souza.
Para reforçar os trabalhos realizados para a Volkswagen, a nova equipe conta com os assistentes de arte Karina Magalhães Bullara e Tiago da Mota Borges; a assistente de atendimento Marcela Macari Wieck; e a estatística Maria Fernanda Brasiliens.
E para os projetos da Man foram contratados o coordenador de produção Robson Spadoni, os produtores Fabio Bauer Claramunt e Maria Rachel Siqueira Carvalho.