A Grey Brasil anuncia reforços em seu time de criação, com a chegada da redatora sênior Mariana Horta e a promoção de Camila Gonçalves à coordenadora de conteúdo. Com quase 30 anos de mercado, Mariana tem passagens pela DPZ, Lew’Lara\TBWA, BRTC|Havas e W/Mccann, tendo ao longo da carreira atendido marcas como Netflix, Itaú, Nestlé, Sadia, Swift, Friboi, Piraquê, Camil, Chevrolet, Veja, Tirolez, Porto Seguro entre outras.
Camila Gonçalves, que atuava como community manager, passa a ter novas atribuições em seu novo cargo como estratégia de redes sociais e canais para o segmento de Hair da P&G, em Head & Shoulders, além da elaboração de estratégia de amplificação de campanhas para o lançamento de novos produtos e no posicionamento da marca frente à sua comunidade. Também serão de sua responsabilidade a construção de conteúdos branded e product placement em criações próprias e co-criações com creators e celebridades.
Manir Fadel, CEO e CCO da Grey Brasil, afirma que as duas movimentações estão em sintonia com a identidade criativa da agência e os objetivos estratégicos dos clientes: “Mariana e Camila são dois talentos que sabem fazer trabalho fresco para marcas grandes, sabem fazer simples o que parece complicado, sabem fazer brilhar o que poderia nascer apagado. É uma sorte nossa e dos nossos clientes contar com elas duas”.