A Grey anuncia novidades na área de mídia. Fabio Tachibana chega para liderar a mídia da agência e uma equipe com mais de 30 colaboradores, respondendo diretamente à presidente da agência, Marcia Esteves.
Tachibana veio da DM9 DDB, onde atuava como diretor responsável por Itaú Unibanco, o novo contratado da Grey acumula passagens por FCB, Y&R, Grupo TV1, RAPP, Gradiente e Isobar, cuidando de clientes como Johnson&Johnson, O Boticário, CNA, Grupo Pão de Açúcar, Guaraná Antarctica, Casas Bahia, Vivo, Colgate, Cielo e muitos outros.
“O Tachibana é o pai do João, da Malu e da Maju. Um amigo de muitos anos. Um profissional que sempre me inspirou e que soube se antecipar as mudanças do nosso mercado, estando sempre a frente de processos de integração da área de mídia. Tenho certeza de que ele vai somar muito ao negócio das nossas marcas e ampliar a nossa parceria com os veículos. É um prazer para a Grey tê-lo conosco”, comenta Marcia Esteves, Presidente da Grey.
Com 17 anos de carreira, Tachibana é professor no Grupo de Mídia São Paulo – módulo Mídia Digital, especialista em e-commerce, foi eleito em 2015 como o melhor profissional de Mídia Online pelo Prêmio Digitalks, além de participação efetiva no case “Speaking Exchange” para CNA, vencedor do Grand Prix de Mídia do MaxiMídia de 2014.
“A Grey é uma rede globalmente conhecida por sua excelência criativa e estratégias integradas. Ter a oportunidade de somar a tudo o que a Grey vem construindo, contribuir com projetos criativos de mídia e com o crescimento de nossos clientes é um desafio empolgante”, completa Tachibana.