sábado, novembro 2, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasGrey Brasil cria filme de Pantene exclusivo para a TV colombiana

Grey Brasil cria filme de Pantene exclusivo para a TV colombiana

A Grey Brasil cria para Pantene um filme exclusivo para a TV colombiana, que marca a estreia de Paulina Vega, Miss Universo 2014, no time de embaixadoras da marca na América Latina, composto atualmente pela über model Gisele Bündchen (Brasil e Américas); Camila Queiroz, Marina Ruy Barbosa e Thainá Duarte (Brasil); Ana Brenda (México) e Marcela Kloosterboer (Argentina). A campanha estreia neste mês com veiculação em emissoras abertas e por assinatura.

No filme, Paulina Vega revela que seu segredo para ter um cabelo de rainha é utilizar a linha de produtos Pantene, com a fórmula Pro-V, que torna o cabelo mais forte e brilhante. De acordo com Rodrigo Finotti, diretor de marca da Pantene na América Latina, com Paulina Vega como embaixadora na Colômbia, a marca intensifica sua estratégia de contar com personalidades que são relevantes na cultura pop em diferentes países – a Paulina, por exemplo, além de ícone de beleza, também é embaixadora global da instituição internacional não governamental “Stop Hunger Now”. “Está no DNA de Pantene oferecer essa diversidade tanto no time de embaixadoras, com divas socialmente engajadas, como em produtos destinados para todos os tipos de cabelo”, complementa Finotti.

Mariangela Silvani, diretora de Criação da Grey, explica que a criação está sempre muito atenta às especificidades e exigências locais das mulheres latino-americanas. “Apesar de serem da mesma região, há aspectos culturais que mudam a forma com que as mulheres se relacionam com a beleza e, consequentemente, como cuidam do cabelo nos diferentes países. Na Colômbia, por exemplo, as mulheres são muito engajadas com os produtos da categoria de beleza”, comenta Mariangela.

A criação da campanha é de Guilherme Rex e Mariangela Silvani, com direção de Criação de Beta Harada e Mariangela Silvani.

Ficha Técnica:
Título: Miss Colombia
Duração: 30” e 20”
Agência: Grey
Cliente: P&G
Produto: Pantene
CCO: Rodrigo Jatene
Direção de Criação: Beta Harada e Mariangela Silvani
Diretor de Arte: Guilherme Rex
Redatora: Mariangela Silvani
RTVC: Natacha Veiga e Renata Ruas
CEO: Sérgio Prandini
COO: Marcia Esteves
Planejamento: Raquel Messias e Danilo Ueno
Atendimento: Janaina Luna e Natália Carro
Produtora de Imagem: Delicatessen Filmes
Direção: Delai & Renné
Diretor de Fotografia: Renné Castrucci
Direção de Arte: Rafael Blas
Produção Executiva: Renata Dumont
Atendimento da Produtora: Ana Rosa Nalini e Elisa Rinco
Edição: Fernanda Krajuska
Coordenação de Pós: André Serra
Pós-produção: Tribbo
Finalização: Bruna Fuente
Produtora de Som: Technológica
Atendimento da Produtora: Viviane Rocha
Aprovação do Cliente: Rodrigo Finotti, Gustavo Cracogna e Eduardo Fonseca

Artigos relacionados

Novidades