A Grey Brasil optou por antecipar seu projeto de expansão para 2015 com a contratação de Rodrigo Jatene, um dos principais talentos criativos do País, para comandar a Criação da Grey Brasil. Ele assumirá o cargo de CCO, a partir de janeiro de 2015, com o objetivo de fortalecer ainda mais o produto final da agência, cuja meta é figurar entre as Top 10 das maiores e mais criativas do País em cinco anos.
De acordo com Tor Myhren, CCO Global da Grey, Jatene é um criativo com um olhar não tradicional, que entende a importância de pensar propaganda para todas as plataformas de mídia. “O Jatene é uma grande escolha. Eu acredito que ele fará uma diferença incrível no produto criativo da Grey no Brasil”, conclui.
“O Jatene é um profissional pós-digital, com um portfólio e histórico que se adequam perfeitamente ao perfil adotado na agência. Estamos muito otimistas em que, com a chegada dele, vamos formar a equipe de talentos ideal para alcançar nossos objetivos”, completa Sylvia Panico, COO da agência.
Antes de assumir o novo cargo, Jatene atuava como diretor de criação da Leo Burnett Tailor Made. “O projeto da Grey Brasil está absolutamente alinhado com tudo em que acredito. Uma agência renovada e inspiradora que sabe que as pessoas não enxergam a divisão entre on e offline e, por isso, pensa na comunicação das marcas de uma forma muito mais abrangente. Mais do que propaganda de qualidade, podemos transformar o negócio dos clientes com boas ideias. E elas podem ter qualquer formato: novos produtos, serviços, conteúdos, entretenimento, ativações ou ações de PR, sem distinção de meios.”, acrescenta Rodrigo Jatene.
Com mais de 15 anos de experiência, Rodrigo Jatene já criou campanhas para marcas de quase todas as indústrias, acumulando passagens no Brasil e no exterior em agências como DM9 DDB, AgênciaClick, EURO RSCG, McCann Erickson Madrid e Wunderman Brasil. Entre os cases de sucesso que contaram com a participação fundamental do criativo estão: “O Enterro do Bentley” para a Associação Brasileira de Transplante de Órgãos; “Vem pra Rua” para a Fiat; “Meu Sangue é Rubro-Negro” para o E. C. Vitória e o Hemoba (Hemocentro da Bahia); e muitos outros.