sábado, novembro 16, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasGregory Kickow é o novo diretor de arte da F.biz

Gregory Kickow é o novo diretor de arte da F.biz

O gaúcho Gregory Kickow, que estava há quatro anos na Loducca, acaba de ser contratado como diretor de arte da F.biz. Kickow, de 29 anos, integrará a equipe liderada por Guilherme Jahara, chief creative officer (CCO) da F.biz, e trabalhará com as marcas Motorola, Porto Seguro, Omo, Seda, Dove Skin, Orloff, Jameson, Anhanguera e Multiplus.

As primeiras experiências de Kickow vieram da capital nacional do calçado, a cidade de Novo Hamburgo (RS). Entre 2003 e 2004, o profissional atuou na Mix Design, núcleo de design da agência RBA. Ainda nas fronteiras gaúchas, passou pela Super Comunicação, 321 Comunicação e DCS.

“Foi na mudança da 321 para a DCS que deixei de atuar como designer para iniciar um novo rumo em minha carreira, como diretor de arte”, recorda Kickow. A vinda para a Loducca, em São Paulo, consolidou a transição e abriu caminho para a oportunidade aberta agora na F.biz. “Vou colocar minha expertise na mídia offline a serviço de um projeto inspirador de comunicação integrada”, frisa Kickow.

Coca-Cola, Adidas, Olympikus, Banrisul, Tramontina, RBS TV e Reebok são algumas das marcas para as quais Kickow já trabalhou. Ao longo de sua trajetória, ele acumula premiações em diversos festivais nacionais e internacionais, como Cannes, D&AD, ADC, CCSP, Wave Festival, Fiap, Clio Award, El Ojo, entre outros.

Artigos relacionados

Novidades