domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasGreenz unifica áreas e anuncia Gabriel Bernardi como sócio e VP

Greenz unifica áreas e anuncia Gabriel Bernardi como sócio e VP

Investir no desenvolvimento contínuo de novas metodologias que cumpram com os objetivos de negócios de seus clientes é um dos pilares do posicionamento da Greenz. E isso tem reflexo direto em seu crescimento: a aceleradora fechou o primeiro semestre com um crescimento de 145% em relação à 2020 e prevê fechar o ano com o melhor desempenho de sua história no mercado. Dando mais um passo importante nesse sentido, a Greenz anuncia a chegada de Gabriel Bernardi, como sócio e VP de Growth, Canais de Mídia e Dados, áreas recém-unificadas em uma reestruturação promovida para conferir aproximação entre essas equipes e disciplinas, integração de metodologias, uso de dados e novas soluções de tecnologia.

A nova área recebeu o aporte de investimento de R$ 3,5 milhões. “Perseguimos os objetivos de comunicação dos nossos clientes, em especial, os objetivos de negócios das marcas. Estamos entusiasmados com a chegada do Gabriel Bernardi, que reúne todas as competências necessárias para orquestrar disciplinas fundamentais para a nossa operação e estruturar toda a nossa oferta de soluções em tecnologia”, afirma o CEO da Greenz, Fábio Meneghati.

Executivo de carreira com mais de 18 anos de mercado, Bernardi deixou a Kimberly-Clark Brasil, aonde atuava na liderança de mídia e experiência digital no Brasil. Ele tem vasta experiência em Mídia, CRM, Digital Analytics, Database Marketing, Experiência do Cliente, Marketing Direto e Programas de Fidelidade, tendo atuado para os mercados de bens de consumo, seguros, cartão de crédito, telecomunicações, saúde, games e desenvolvimento de software. Antes da Kimberly-Clark Brasil, Bernardi ainda atuou na liderança dos times de Mídia, CRM e Business Intelligence das agências Jüssi e Wunderman-Thompson, ambas do grupo WPP. Além disso, por dez anos trabalhou na Porto Seguro, onde foi responsável pela implantação e gestão de programas de CRM, e-commerce e inteligência analítica.

“Associar-me à Greenz foi uma decisão baseada em uma comunhão de propósitos. A proposta de valor da aceleradora é bastante contemporânea e aderente às demandas das marcas neste cenário de Economia Digital. Minha missão será consolidar e desenvolver metodologias proprietárias ágeis que de fato ajudem os nossos clientes a solucionar problemas complexos de comunicação e de negócios”, afirma Bernardi.

Com a chegada do novo VP, o sócio-fundador da Greenz, Marcelo Coffani, que respondia por essas áreas, passa à posição de VP de Inovação.

Artigos relacionados

Novidades