Liderada pelos sócios Marcelo Coffani e PH Gomes, a Greenz anuncia a chegada de Tiago Valadão, Head of Art; e Pedro Martinez, Head de Atendimento à empresa.
“Desde o início do ano dobramos o número de colaboradores. Atualmente somos 40. A chegada do Tiago e do Pedro reflete o ótimo momento da Greenz e a necessidade de termos profissionais com skills complementares, vivências em diferentes empresas e espírito colaborativo, que é uma de nossas essências”, afirma Marcelo Coffani, sócio-fundador da Greenz.
Com uma trajetória de, aproximadamente, 20 anos, Tiago é o novo Head of Art da Greenz. Ele vem da Leo Burnett e já atuou em grandes agências, como Ogilvy, AlmapBBDO, Havas e também já trabalhou com anunciantes, como Fiat, Citroën, Schin, Ferrero e Banco do Brasil.
Pedro Martinez será o responsável por estruturar e liderar a área de atendimento para os clientes da Greenz. O executivo chega com um mindset digital, com bastante experiência em campanhas off-line, mas sempre olhando para os resultados e os negócios dos clientes. Pedro vem da Peppery, onde atuou durante cinco anos, tendo passado pela Cheil Brasil e também pela AlmapBBDO. Já atendeu clientes, como Samsung, Volkswagen, Bacardi, Ibmec e Frooty.