A Greenz passa a ser a agência responsável por toda a comunicação de marca da Cultura Inglesa, uma das redes de ensino de idiomas mais tradicionais do Brasil. A entrada da instituição no portfólio representa a expansão da Greenz em projetos de alta relevância e inaugura uma etapa estratégica para a rede de ensino de idiomas.
O escopo contempla planejamento, mídia on e off, performance, conteúdo e criação, em um modelo integrado que conecta todas as disciplinas. A operação será conduzida por uma equipe multidisciplinar das áreas de atendimento, planejamento, mídia, conteúdo e criação, com acompanhamento próximo dos sócios da agência.
“A Cultura Inglesa tem uma trajetória de 91 anos de credibilidade e impacto na educação. Nosso objetivo, ao lado da Greenz, é potencializar esse ativo, modernizando a forma como a marca se apresenta e reforçando sua capacidade de dialogar com públicos cada vez mais jovens e diversos. Queremos mostrar que tradição e inovação podem caminhar juntas, fortalecendo nossa relevância cultural e ampliando a conexão com a sociedade”, afirma Luciana Fortuna, Diretora Executiva de Marketing da Cultura Inglesa.
Legenda da Foto: Wagner Megale (Head de Squad da Greenz), Fábio Meneghati (CEO da Greenz) e Luciana Fortuna (Diretora Executiva de Marketing da Cultura Inglesa)
