domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasGreen Park content nomeia Rodrigo Ribeiro como novo diretor

Green Park content nomeia Rodrigo Ribeiro como novo diretor

A Green Park Content (GPC), uma multipremiada agência global de publicação de conteúdo e marca e orientada para performance, anunciou a nomeação de Rodrigo Ribeiro como diretor geral da América Latina. Com escritórios nas regiões Latam (São Paulo), EMEA (Londres) e APAC (Singapura), a GPC recebe Rodrigo para liderar a expansão no mercado latino-americano, com o objetivo de trabalhar com marcas para ajudar a criar conexões significativas com suas audiências combinando idéias orientadas por dados com a experiência do conteúdo, SEO e tecnologia.

Formado em Tecnologia com especialização em Comunicação, Rodrigo sempre esteve à frente de equipes multidisciplinares, onde adquiriu experiência em marketing, branding e comunicação, sempre trabalhando para otimizar processos e ganhar escala nos negócios dos clientes, apoiados em tecnologia e dados. Com 19 anos de experiência no mercado digital, o profissional já atuou em grandes organizações e chega a GPC após quase 3 anos na Sapient, do Publicis Groupé, onde ocupou o cargo de Head of Client Services, responsável pelas áreas de negócios, operações e produtos digitais. Além disso, as empresas anteriores de Rodrigo incluíram Vivo, Ampfy, CuboCC e Edenred.

Rodrigo visa auxiliar seus clientes criando estratégias eficazes e executando conteúdo orgânico por meio de soluções e tecnologias que apoiem seu ecossistema de negócios. Ele traz um forte perfil de liderança para a GPC, buscando otimizar estruturas e entregar propostas de valor impactantes. Com uma visão empreendedora, pretende evoluir e expandir os negócios dos clientes como base para esta nova fase criando fortes parcerias.

“Entro na Green Park Content, uma das maiores e crescentes empresas globais de marketing de conteúdo, com o objetivo de expandir os negócios na América Latina e com o objetivo de demonstrar o valor único da tríade “Conteúdo, Tecnologia e SEO”, para que as marcas entreguem a melhor experiência ao seu público por meio de conteúdo e plataformas orgânicas de alto desempenho” comenta Rodrigo Ribeiro, MD Latam da Green Park Content.

O fundador e CEO da Green Park Content, Sven Lung, dá as boas-vindas a Rodrigo na GPC, “A carreira impressionante, longa e bem-sucedida de Rodrigo em marketing digital e o contato com o negócio dos clientes, ajudará a Green Park Content a acelerar o crescimento na América Latina e fornecer uma base sólida de liderança para nossos metas de expansão na região. A Green Park Content gerencia mais de 10 hubs de conteúdo em toda a região, oferecendo conteúdo premiado e orientado ao desempenho e plataformas de compra para nossos clientes. Estamos entusiasmados por ter Rodrigo a bordo para liderar a equipe do Green Park Content Latam, pois nosso negócio inova e é pioneiro no futuro do marketing de conteúdo por meio de brand publishing, shoppable content e plataformas para nossos clientes, a fim de aprofundar o vínculo entre conteúdo e o mercado.”

Artigos relacionados

Novidades