terça-feira, maio 20, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasGraal escolhe FourHands para desenvolver campanha

Graal escolhe FourHands para desenvolver campanha

A Rede Graal, uma das mais reconhecidas empresas de autopostos rodoviários do Brasil, dá início hoje (13/03) à sua primeira grande campanha promocional deste ano, desenvolvida e criada pela FourHands, e realizada em parceria com a Coca-Cola e a Nestlé. Selecionada em concorrência com outras duas agências para realizar a campanha, a FourHands dá partida à ação promocional com uma estratégia cross-mídia, que prevê a participação de influenciadores nas redes sociais e a realização de interações digitais e físicas nas 53 lojas da rede.

Com o nome “Trio Irresistível Graal” e um visual de design impactante, para despertar o apetite dos consumidores, a promoção traz três opções de combos de lanche e uma sobremesa. “O objetivo da ação é reforçar o compromisso da Graal em oferecer experiências únicas para os viajantes, como local excelente para quem precisa abastecer, e onde é possível saborear combos irresistíveis, com o melhor sabor e pelo melhor preço”, conta Ayron Rotta, diretor de Criação da FourHands.

A agência FourHands foi responsável pela idealização e criação do conceito da promoção, desenvolvendo uma abordagem estratégica e criativa que mescla ações online e offline, e proporciona uma experiência imersiva para os clientes da Rede Graal. “A iniciativa reflete o compromisso contínuo da marca em transformar cada parada na estrada em um momento especial e inesquecível”, acrescenta Rotta.

A promoção terá a duração de quatro meses, e incluirá a instalação de displays nas lojas, vouchers, flyers, spot e mídia exterior (painéis de estrada e de estacionamento), entre outras ações a serem realizadas nas unidades da Graal na região Sul e nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Segundo Denis Tieppo, um dos sócios da FourHands, “a conquista da conta da campanha promocional da rede Graal reforça a expertise da agência no setor de varejo e junto a clientes que possuem unidades em diversas localidades do País, confirmando também as perspectivas muito positivas para o ano de 2025”.

A FourHands vem registrando um ritmo médio de crescimento de 20% ao ano nos últimos três anos, tendo dobrado de tamanho desde 2019, e a previsão é manter o bom desempenho em 2025, ampliando tanto o atendimento junto aos clientes já atendidos quanto conquistando novas contas, como ocorreu em 2024, com serviços 360º.

Ficha Técnica:
Título: Trio Irresistível Graal
Agência: Four Hands Publicidade
Cliente: Rede Graal
CEO: Denis Tieppo e Marcelo Margutti
Diretor de Criação: Ayron Rotta
Direção de Arte: Renato Aspromonte, Giselle Trevisan, Enrique Villaroel e Gabriel Moimás
Redação: Evelyn Mayer
Motion Design: Douglas Anhaya
Head de Conteúdo: Livia Kolbe
Conteúdo: Mariana Cardamone
Atendimento: Emelin Torossian e Natasha Pessoa
Planejamento: Luis Zaquera
Mídia Online: Josiane Nascimento
Mídia Offline: Iara Ulrich
Diretora de Operações: Marcia Furlan
Produção Audiovisual: VTCine
Diretora de produção: Silvana Correia
Fotógrafo: Lang.
Produção Gráfica: Proddú
Cliente Graal: Ailson Rolemberg e Vanessa Carvalho

Artigos relacionados

Novidades