Governo do Espírito Santo convida a confiar em uma retomada segura em campanha criada pela Ampla

Com a garantia de que a população “Pode confiar”, o governo do Espírito Santo convida os capixabas a melhorar a percepção em relação ao futuro do Estado no tocante à melhora da economia, geração de novos empregos, mobilidade, bem como no combate e na prevenção à Covid-19, entre outras frentes.

A campanha criada pela unidade da Ampla em Vitória (ES), tem como objetivo mostrar como o governo local investiu – e continua investindo – em áreas estratégicas para construir o caminho sólido que vai guiar a retomada do crescimento do Estado, sem prejuízo das ações de prevenção e enfrentamento ao novo coronavírus.

Em suas redes sociais, na apresentação do filme, o governo do Espírito Santo defende: “É hora de acreditar. Os impactos da pandemia ainda vão ser sentidos por algum tempo, mas o Governo do Espírito Santo está construindo um caminho seguro para a nossa retomada. Vamos sair mais fortes. O trabalho não para, pode confiar”.

“A pandemia do novo coronavírus, que assola o planeta desde os primeiros meses de 2020, já causou enormes prejuízos nos mais diferentes níveis. Além do luto pelas vidas perdidas, dos problemas de saúde que virão pela frente e dos impactos negativos na economia do País, existe ainda a queda significativa no índice de confiança da população. Ao ser interrogada sobre suas expectativas para o futuro próximo, a maioria dos brasileiros se revela pessimista”, comenta Bruno Reis, coordenador de Criação da Ampla Espírito Santo

“Fizemos uma analogia com o farol, que ajuda a guiar os navegantes em mares tempestuosos, para mostrar que o governo do Estado está trilhando um caminho seguro em direção a dias melhores”, explica o criativo.

A campanha é composta por filme para TV, spot de rádio, banners para portais do Espírito Santo e posts nas mídias sociais do governo.

Assista: