A Gomídia acaba de assumir a conta da Vicar Produções Desportivas, organizadora da Stock Car e de outros eventos automobilísticos do Brasil, como a Copa Petrobras de Marcas, Brasileiro de Turismo, Fórmula 3 Brasil e Mercedes-Benz Challenge O trabalho visa promover as marcas da Vicar, em especial a Stock Car, de forma totalmente inovadora, com muito conteúdo em vídeo e linguagem aspiracional, que mexa com as emoções do público.
A Gomídia estará diretamente envolvida em todas as frentes do planejamento de marketing da Stock Car, e a campanha será baseada nos conceitos de branded content, com mais de cem vídeos que levarão aos fãs da categoria muita informação e imagens exclusivas, tanto de bastidores quanto das corridas.
“A começar pela prova que abre a temporada, em Goiânia, teremos uma equipe totalmente dedicada a produzir conteúdo sobre a Stock Car. Dez dias antes de cada etapa, nosso time viajará para a cidade da corrida buscando histórias locais e dos circuitos, e depois voltará para cobrir treinos e a prova. Serão no mínimo cinco vídeos por circuito, sempre com muita emoção”, disse Lucas Patrício, cofundador da Gomídia.
“Essa parceria é de extrema importância para a Stock Car. Como maior categoria do automobilismo brasileiro, precisamos nos tornar referência de presença e criação de conteúdos inovadores para nossas redes sociais, agregando valor ao nosso produto e trazendo o público para mais perto. Entramos na nossa 39ª temporada com a consciência e responsabilidade de continuar conquistando novos fãs e levando mais emoção e adrenalina tanto para quem assiste de casa, quanto para quem nos acompanha de perto nos autódromos ao redor do Brasil”, comentou Luis Barros, coordenador de marketing da Vicar.