sexta-feira, junho 6, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasGodiva Propaganda se reposiciona com “De tudo, um muito”

Godiva Propaganda se reposiciona com “De tudo, um muito”

Com nova identidade visual e o slogan “De tudo, um muito”, a Godiva Propaganda inicia um novo capítulo com ambição e propósito. A maturidade criativa, a versatilidade estratégica e a inquietude, que sempre fizeram parte do seu DNA, ganham agora uma nova linguagem visual — e um novo fôlego para expandir ainda mais.

A agência full service, que já cresceu 54% em 2024, tem uma nova meta ousada: dobrar de tamanho até o fim de 2025. Para isso, aposta em soluções integradas e de alto impacto, com entregas completas para marcas de diversos setores, como, varejo, franquias, alimentação, financeiro, b2b, saúde, beleza e bem-estar, e muito mais.

“Esse rebranding é um marco simbólico e estratégico para nós. A Godiva cresceu, se sofisticou, ampliou escopos e agora traduz tudo isso com mais clareza na sua identidade”, afirma Leandro Rampazzo, fundador da Godiva Propaganda, que complementa:

“Continuamos sendo uma agência inquieta, que faz acontecer com agilidade e profundidade. E nosso novo slogan nasce desse lugar de potência: fazemos de tudo, e fazemos muito bem. A mudança reflete a empresa que tornamos — conectada, versátil e com uma entrega que vai do branding ao ROI, da ideia à performance.”

O rebranding

O novo logo mantém o balão de conversa (símbolo presente desde os primeiros dias da agência), mas agora em uma releitura minimalista com degradê dinâmico, expressando fluidez, integração entre áreas e movimento constante. A paleta vibrante traduz a energia das equipes e a criatividade como motor de transformação.

“A discussão sobre o rebranding começou há mais de dois anos. Nosso desafio era modernizar sem perder a essência. O novo logo carrega o mesmo espírito de colaboração e criatividade, com uma linguagem visual mais atual, funcional e digital”, explica Denise Ikehara, diretora de criação da Godiva Propaganda.

“O slogan ‘De tudo, um muito’ representa com precisão quem somos hoje: uma agência madura, plural, que entrega com consistência em todas as frentes. É a celebração de uma história que se reinventa para continuar crescendo”, completa.

O crescimento

Em constante expansão, a Godiva já colhe os frutos desta nova fase. A agência estruturou uma área estratégica de Novos Negócios, com inteligência hunting para geração de leads qualificados, aumentou os escopos em contas ativas e viu seu time crescer em 45% em 2024.

A meta é dobrar de tamanho em 2025, sem abrir mão do que a diferencia: entregas rápidas, inteligência em dados, dashboards em tempo real, análises de ROI e ROAS, campanhas criativas e SLA, que superam a média do mercado.

“Não mudamos quem somos, apenas mostramos com mais força tudo o que nos faz únicos”, finaliza Rampazzo.

Godiva Propaganda - De tudo, um muito!
Artigos relacionados

Novidades