Com nova identidade visual e o slogan “De tudo, um muito”, a Godiva Propaganda inicia um novo capítulo com ambição e propósito. A maturidade criativa, a versatilidade estratégica e a inquietude, que sempre fizeram parte do seu DNA, ganham agora uma nova linguagem visual — e um novo fôlego para expandir ainda mais.
A agência full service, que já cresceu 54% em 2024, tem uma nova meta ousada: dobrar de tamanho até o fim de 2025. Para isso, aposta em soluções integradas e de alto impacto, com entregas completas para marcas de diversos setores, como, varejo, franquias, alimentação, financeiro, b2b, saúde, beleza e bem-estar, e muito mais.
“Esse rebranding é um marco simbólico e estratégico para nós. A Godiva cresceu, se sofisticou, ampliou escopos e agora traduz tudo isso com mais clareza na sua identidade”, afirma Leandro Rampazzo, fundador da Godiva Propaganda, que complementa:
“Continuamos sendo uma agência inquieta, que faz acontecer com agilidade e profundidade. E nosso novo slogan nasce desse lugar de potência: fazemos de tudo, e fazemos muito bem. A mudança reflete a empresa que tornamos — conectada, versátil e com uma entrega que vai do branding ao ROI, da ideia à performance.”
O rebranding
O novo logo mantém o balão de conversa (símbolo presente desde os primeiros dias da agência), mas agora em uma releitura minimalista com degradê dinâmico, expressando fluidez, integração entre áreas e movimento constante. A paleta vibrante traduz a energia das equipes e a criatividade como motor de transformação.
“A discussão sobre o rebranding começou há mais de dois anos. Nosso desafio era modernizar sem perder a essência. O novo logo carrega o mesmo espírito de colaboração e criatividade, com uma linguagem visual mais atual, funcional e digital”, explica Denise Ikehara, diretora de criação da Godiva Propaganda.
“O slogan ‘De tudo, um muito’ representa com precisão quem somos hoje: uma agência madura, plural, que entrega com consistência em todas as frentes. É a celebração de uma história que se reinventa para continuar crescendo”, completa.
O crescimento
Em constante expansão, a Godiva já colhe os frutos desta nova fase. A agência estruturou uma área estratégica de Novos Negócios, com inteligência hunting para geração de leads qualificados, aumentou os escopos em contas ativas e viu seu time crescer em 45% em 2024.
A meta é dobrar de tamanho em 2025, sem abrir mão do que a diferencia: entregas rápidas, inteligência em dados, dashboards em tempo real, análises de ROI e ROAS, campanhas criativas e SLA, que superam a média do mercado.
“Não mudamos quem somos, apenas mostramos com mais força tudo o que nos faz únicos”, finaliza Rampazzo.