A Godiva Propaganda, agência full service/360º, abriu as portas da parceria com a Ambev no ano passado, quando começou a atender a marca argentina Refugio Patagonia. Agora, com mais cinco marcas da fabricante de bebidas na casa, o trabalho será focado em consolidar a imagem das redes Cervejaria Bohemia, Bar do Urso, Toca do Urso, Quiosque Chopp Brahma e Goose Island Brewhouse.
Neste novo desafio, em parceria com a líder de fabricação e distribuição para o mercado brasileiro, além de ser a maior fabricante de cervejas do mundo, com presença em 18 países, a Godiva conta com toda sua bagagem para realizar esse trabalho: “A comunicação e o marketing são uma das prioridades estratégicas para qualquer empresa. Trabalhar com o nicho de bebidas já faz parte do know-how da agência, e é essencial uma comunicação bem alinhada e estratégias que comuniquem com eficácia neste mercado”, responde Leandro Rampazzo, CEO da Godiva.
As novas contas da casa são resultado de um amplo e estratégico movimento da agência, que vem se expandindo nos últimos anos. Com um olhar 360º/full service, a equipe é preparada para suprir as mais diversas necessidades de seus clientes através de estratégias e criatividade. “Ter ampliado nosso portfólio com eles reforça o reconhecimento do nosso trabalho”, diz Gabriela Costa, atual Account Manager do núcleo responsável pelas contas Ambev.