quinta-feira, maio 2, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasGlovo escolhe Tribal para ser sua nova agência de publicidade

Glovo escolhe Tribal para ser sua nova agência de publicidade

O mês de setembro começou com novidades para a Tribal Worldwide, agência do grupo DDB Omnicom presente em mais de 41 países, anuncia a conquista da conta de comunicação full service da startup espanhola de entregas rápidas Glovo. A empresa de entregas rápidas que iniciou suas operações no Brasil em março, promoveu uma concorrência para escolher sua agência de publicidade. O processo que durou cerca de 2 meses elegeu a Tribal como vencedora.

“A Glovo tem como principal objetivo levar para o consumidor praticidade e conforto, além da possibilidade de pedir qualquer coisa pelo aplicativo. E são essas vantagens juntas que fazem de nós únicos no país. Nossa parceria com a Tribal Worldwide chega no melhor momento, e com o intuito de evidenciar ainda mais nossa relevância no mercado para todo o Brasil” conta Bruno Raposo, Country Manager da Glovo no Brasil

“Glovo vem pro Brasil trazendo na bagagem o sucesso exponencial que fez na Europa pra encarar concorrentes competentes como Uber Eats, Rappi, iFood.  Pra nós da Tribal, muito mais que uma conta de comunicação, é um cliente que abre as portas para entregarmos performance, consultoria de CX e desenvolvimento de negócios.” celebra Carlos Pitchu, Copresidente da Tribal Worldwide.

A parceria entre Tribal e Glovo tem início imediato e a primeira campanha poderá ser conferida já em outubro.​

Artigos relacionados

Novidades