O mês de setembro começou com novidades para a Tribal Worldwide, agência do grupo DDB Omnicom presente em mais de 41 países, anuncia a conquista da conta de comunicação full service da startup espanhola de entregas rápidas Glovo. A empresa de entregas rápidas que iniciou suas operações no Brasil em março, promoveu uma concorrência para escolher sua agência de publicidade. O processo que durou cerca de 2 meses elegeu a Tribal como vencedora.
“A Glovo tem como principal objetivo levar para o consumidor praticidade e conforto, além da possibilidade de pedir qualquer coisa pelo aplicativo. E são essas vantagens juntas que fazem de nós únicos no país. Nossa parceria com a Tribal Worldwide chega no melhor momento, e com o intuito de evidenciar ainda mais nossa relevância no mercado para todo o Brasil” conta Bruno Raposo, Country Manager da Glovo no Brasil
“Glovo vem pro Brasil trazendo na bagagem o sucesso exponencial que fez na Europa pra encarar concorrentes competentes como Uber Eats, Rappi, iFood. Pra nós da Tribal, muito mais que uma conta de comunicação, é um cliente que abre as portas para entregarmos performance, consultoria de CX e desenvolvimento de negócios.” celebra Carlos Pitchu, Copresidente da Tribal Worldwide.
A parceria entre Tribal e Glovo tem início imediato e a primeira campanha poderá ser conferida já em outubro.