A Gloria Brasil, agência dos sócios Rafael Godoi e Cassio Clemente, acaba de conquistar a conta da Jandaia Cadernos. A agência será responsável por toda a publicidade da marca, o que inclui ações on e offline, promo e social media, além de criação de peças para mobile e web movie.
Numa primeira etapa, a Gloria desenvolverá campanhas de relacionamento para stakeholders, como parceiros do varejo, do atacado e do e-commerce, entre outros. “A ideia é apresentar o portfólio da marca em primeira mão a esse público e desenvolver um canal de comunicação que forneça informações amplas sobre os atuais produtos da empresa e também sobre os lançamentos”, explica Godoi.
A segunda etapa será direcionada ao consumidor em geral. Além de criar ações para incrementar as vendas do anunciante, a agência também apresentará o novo conceito da marca, pautado na valorização da diversidade, assim como na capacidade da empresa de oferecer produtos de qualidades a preços competitivos.
Godoi assinala que essa segunda fase da campanha reforçará o compromisso da marca de desenvolver produtos que atendam aos mais diferentes estilos de vida e criem empatia com público com identidades variadas, seja de gêneros, de idade, de sexo, de origem, de etnia, entre outras. “A geração da diversidade é a geração Jandaia”, enfatiza o CEO da Glória.