domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasGloria Brasil começa o ano com duas novas contas na carteira

Gloria Brasil começa o ano com duas novas contas na carteira

Gloria Brasil, agência do publicitário Rafael Godoi, começou o ano com duas novas contas na carteira. A primeira novidade é a conquista da Maped, empresa francesa criada há mais de 70 anos e hoje líder mundial em material escolar e para escritório. A marca está presente em 125 países, tendo se instalado no país em 2003, como subsidiária comercial. Para este novo cliente, a agência irá desenvolver a estratégia digital da campanha de 2019.

A outra marca que passa a integrar o portfólio da Gloria Brasil é a MSB Sanchez, incorporadora e construtora que atua há mais de 20 anos com foco em empreendimentos de alto padrão. A empresa assina projetos comerciais – como o Campo Belo Corporate Tower – e residenciais como o Le Temps com 350 metros quadrados, o Maison Royale com 163 metros quadrados, e Villa Imperial, condomínio fechado com oito casas de mais de mil metros quadrados. O projeto da agência prevê a realização do lançamento do Landing Campo Belo, empreendimento que conta com 234 Lofts voltados para o público moderno, que busca praticidade e dinamicidade para sua vida, em uma excelente localização, perto de estações de metrô, shoppings Morumbi e Ibirapuera e do aeroporto de Congonhas.

A primeira novidade é a conquista da Maped, empresa francesa criada há mais de 70 anos e hoje líder mundial em material escolar e para escritório. A marca está presente em 125 países, tendo se instalado no país em 2003, como subsidiária comercial. Para este novo cliente, a agência irá desenvolver a estratégia digital da campanha de 2019. A outra marca que passa a integrar o portfólio da Gloria Brasil é a MSB Sanchez, incorporadora e construtora que atua há mais de 20 anos com foco em empreendimentos de alto padrão. A empresa assina projetos comerciais – como o Campo Belo Corporate Tower – e residenciais como o Le Temps com 350 metros quadrados, o Maison Royale com 163 metros quadrados, e Villa Imperial, condomínio fechado com oito casas de mais de mil metros quadrados.

O projeto da agência prevê a realização do lançamento do Landing Campo Belo, empreendimento que conta com 234 Lofts voltados para o público moderno, que busca praticidade e dinamicidade para sua vida, em uma excelente localização, perto de estações de metrô, shoppings Morumbi e Ibirapuera e do aeroporto de Congonhas.

 

 

Artigos relacionados

Novidades